PERFUMES IMPORTADOS










madeirado refrescante, com notas de bergamota, laranja, jasmim, gerânio, noz moscada, madeira de cedro e sândalo. Para homens apaixonados, que têm rara personalidade. Quem usa o perfume Ferrari Red Masculino tem paixão pelo perigo, pela velocidade, pelo desconhecido. Desejo de aventura, desafio e vitória.
O Perfume Lotto é Puro esporte, da cabeça aos pés. De Origem Italiana, Lotto une o amor pelo esporte e a vida ao Design de última geração. Este Perfume é Cítrico amadeirado, com notas de cabeçea de bergamota, limão, tangerina e flor de maçã.


As varias notas que equilibram a o Perfume Lotto expressa um estilo intenso de vida do homem, feito de desafios e desafios. Lotto Man é uma mistura de poder, força e sedução o ápice da energia masculina.
Chipre amadeirado, com notas de mandarina, limão, estragão, mimosa, gerânio, tabaco, musgo de carvalho e madeiras nobres. Para homens elegantes, clássicos e envolventes.
A composição das notas evoca sensações de movimento e liberdade. Uma mistura floral amadeirada vivaz e vibrante exala verdadeira energia e sensualidade. Foi criada especialmente para mulheres exuberantes e misteriosas, mas também brilhantes e passionais, que desejam destacar sua vitalidade. Essas mulheres aproveitam sua vida ao máximo, essas mulheres usam Lotto Woman. Classificação: Floral Amadeirado.
Nome do produto: Silver Black (Eau de Toilette)

Fragrância Amadeirada Fresca. Uma combinação surpreendente de elegância e de masculinidade.

                         Princesse Marina de Bourbon Feminino
Floral frutal, com notas de baunilha, rosa, melância, jasmim, âmbar, e pêssego. Para a mulher clássica, elegante e extremamente feminina.
Introduzido pela Britney Spears, o perfume Hidden Fantasy Eau de Parfum Feminino é referido como uma fragrância citrica, amadeirada e floral com notas de verbena, jasmim, sandalo, ambar, lirio, jacaranda, cravo e baunilha. É recomendado para o uso casual.
Aromático refrescante, com notas de sândalo, cedro, baunilha, lavanda, bergamota, noz-moscada e âmbar.
Para o homem sofisticado e que vive a vida intensamente.
Euphoria é uma fragrância sexy, ardente e fresca que te convida a viver seus desejos mais intensos. Vá além do limite e viva um sonho.
Perfume Ferrari Black EDT Masculino, um dos melhores da atualidade. Inspirado na reflorescência do gelo e efeito energético das especiarias e do almíscar, é o preferido entre os homens de bom gosto.
Esse tem a fragrância cítrico amadeirado destinado a homens misteriosos e sensuais. As notas combinam bergamota, maçã, ameixa, canela, jasmim, rosa, cedro e baunilha. Se você não tem medo de sonhar e tem espírito de sensualidade não pode deixar de ter um perfume desse!